GRUPO 01 - Resultado Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2018-2019



Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso PRIMEIRO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

MEGA-SENA - 01 QUADRA


LOTOFÁCIL - 07 BILHETES COM 11 E 01 BILHETE COM 12 








DIA DE SORTE - 02 QUADAS E 02 QUINAS





QUINA - 04 TERNOS E 20 DUQUES



















  




Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso SEGUNDO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

01 QUINA



03 QUADRAS




08 TERNOS













Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros do grupo 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso TERCEIRO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

01 QUINA E 03 QUADRAS



53 TERNOS






















































Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros do grupo 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso QUARTO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

01 QUADRA E 61 TERNOS



























































Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros do grupo 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso QUINTO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

04 TERNOS









No nosso 5º reinvestimento realizado no concurso 1.890 da loteria Dupla Sena, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis, encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso Super bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2018/2019 (GRUPO 01)! Porém, estamos encerrando apenas uma batalha de muitas que estão por vir durante esse ano de 2019. 
Esperamos nos rever em breve e agradecemos a todos pela presença, dedicação e a confiança de que sempre recebemos. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a perseverá na continuidade dos nossos trabalhos sempre guiados por Deus. Até o nosso próximo encontro.