Publicidade

Comunicado - Antecipação do primeiro reinvestimento Smartloto Lotofácil de Independência!


PRIMEIRO REINVESTIMENTO


Informamos a todos através deste, que, conseguimos realizar todas as análises estatísticas necessárias para a geração dos jogos do nosso primeiro reinvestimento da premiação obtida no nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência. Por esse motivo, resolvemos antecipar a realização do nosso primeiro reinvestimento para a data de hoje (12/09/2016). 

Também aproveitamos a oportunidade para comunicar a cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência as seguintes informações disponibilizadas abaixo: 

Enviamos uma mensagem para o e-mail de cada membro com dois arquivos anexo: 


  • Conferidor_Lotofacil_PrimReinvestimento.xlsx
  • 1Reinvestimento_BolãoSmartlotoLotofacil.pdf

O primeiro arquivo (Conferidor_Lotofacil_PrimReinvestimento.xlsx) trata-se do nosso conferidor Smartloto Lotofácil (desenvolvido em Excel 2007) para que todos possam realizar a conferência com segurança do nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil. Já o segundo arquivo (1Reinvestimento_BolãoSmartlotoLotofacil.pdf), trata-se de um arquivo no formato PDF, o qual, contém as 519 combinações, as quais, nosso grupo estará concorrendo hoje (12/09) no concurso especial de número 1.410 da loteria Lotofácil. Nesse mesmo arquivo, também será possível encontrar a nossa lista de participantes e nosso regulamento. 

Pedimos a todos que assim que receberem ou detectarem a referida mensagem em vossas caixas de entrada, que, nos confirmem o recebimento o mais rápido possível. Caso algum membro não tenha detectado na sua caixa de entrada a nossa mensagem contendo os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil de realizar o reenvio. Qualquer dúvida como sempre, estamos a inteira disposição de cada membro.

Estamos vivos nessa batalha e com fé chegaremos lá! Até breve e um grande abraço a todos!


Nosso desempenho na loteria Loteca 718!

LOTECA 718