Publicidade

Resultado - Bolão Smartloto Dia de Sorte - Outubro/2018!

DEZENAS SORTEADAS


Comprovante de recebimento da premiação

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!

RESULTADO DO PRIMEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Comprovante de recebimento das premiações.

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!



RESULTADO DO SEGUNDO REINVESTIMENTO


DEZENAS SORTEADAS


Comprovante de recebimento das premiações.

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO TERCEIRO REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO QUARTO REINVESTIMENTO


DEZENAS SORTEADAS


No nosso 4º reinvestimento realizado no concurso 77 na loteria Dia de Sorte, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis, encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso bolão Smartloto Dia de Sorte!
Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e até o nosso próximo encontro. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que Deus nos guie sempre!