Publicidade

6º Comunicado importante aos membros Smartloto Quina de São João 2017 - 3º Reinvestimento!


6º COMUNICADO IMPORTANTE!

3º REINVESTIMENTO

Comunicamos a cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João 2017, as seguintes informações disponibilizadas abaixo: 

Enviamos uma mensagem para o e-mail de cada membro contendo dois arquivos anexo, referente ao nosso 3º REINVESTIMENTO da premiação obtida no concurso 1.535 (2º reinvestimento Lotofácil): 

  • 3ºReinv_Conferidor_Lotofaacil.xlsx  (Conferidor Lotofácil do nosso 3º reinvestimento);
  • 3ºReinv_BolSmartlotoQS2017.pdf (Arquivo no formato PDF contendo, todas as 80 combinações convertidas em apostas, regulamento e lista de participantes).

O nosso segundo reinvestimento, conforme combinado e escolhido pela maioria dos nossos membros, se realizará amanhã, dia 17/07/2017 no concurso 1.538 da loteria Lotofácil. O resultado do nosso bolão será divulgado logo após o referido concurso da loteria Lotofácil, ou seja, por volta das 22:00 horas da noite do dia 17/07. Havendo premiações relevantes, dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos e solicitando o cadastro dos dados bancários de imediato para efetivação de pagamento. 

Caso algum membro não tenha detectado na sua caixa de entrada a nossa mensagem contendo os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil de realizar o reenvio. Qualquer dúvida como sempre, estamos a inteira disposição de cada membro. Vamos a luta nobres amigos e guerreiros! 



Comprovante de recebimento das premiações



O pensamento CRIA, o desejo ATRÁI e a fé REALIZA! 

Confira nossos palpites para a loteria Loteca 758!


Por onde andará as zebras no concurso 758? A mesma encontra-se acumulada em R$ 700.000,00 para o referido concurso! Quem será o sortudo que vai bater os 14 pontos? Os nossos palpites têm como objetivo, servir de base para que você, caro leitor possa escolher com mais qualidade os seus palpites. Sendo assim, segue abaixo os nossos prognósticos para os jogos da próxima rodada. Boa sorte a todos e até a próxima oportunidade!



Total de secos--> 06

Total de duplos-> 05

Total de triplos-> 03

Até a próxima oportunidade
sempre com a proteção Divina!