Grupo 01 - Resultado Smartloto Mega-Sena da Virada 2021!

 

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação de todos para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos.

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS








Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação de todos para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos.

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS
















































Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação de todos para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos.

DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS
















Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação de todos para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos.

DIVULGAÇÃO DO BILHETE PREMIADO


RESULTADO DO 4º REINVESTIMENTO 


No nosso 4º reinvestimento realizado no concurso 2.146 da loteria Lotofácil, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis, encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2021 - Grupo 01

Esperamos nos rever em breve em novas oportunidades e agradecemos a todos pela presença, dedicação e a confiança que sempre recebemos. Estamos sempre à disposição e esperamos nos vermos em novas batalhas da loto. Até o nosso próximo encontro, o qual, não tardará!