Publicidade

2º Comunicado importante - Smartloto Dupla Sena de Páscoa!


2º Comunicado importante!
Smartloto Dupla Sena de Páscoa!


Comunicamos a todos, que, já definimos a data do nosso primeiro reinvestimento referente a premiação alcançada no nosso Super Bolão Smartloto Dupla Sena de Páscoa, pois, já recebemos feedback positivo de mais 60% dos membros do nosso bolão. Conforme mensagem enviada a todos os membros logo após a realização do sorteio, nossa premiação foi de R$ 306,77 (27 ternos no primeiro sorteio, 20 ternos e 03 quadras no segundo sorteio + 02 bilhetes com 11 pontos no mini bolão Lotofácil). 

Qualquer premiação alcançada por qualquer um de nossos bolões pode ser conferida em nosso site, basta clicar aqui.

Sendo assim, o nosso 1º reinvestimento, está marcado para se realizar no próximo Sábado dia 22/04 no concurso 1.923 da loteria Mega-Sena, caso a mesma ainda se encontre acumulada. Se a Mega-Sena vier a desacumular, nosso primeiro reinvestimento será realizado na mesma data na loteria no concurso Lotofácil no concurso 1.502, concurso este, que se realizará ano sábado devido ao feriado do dia 21 de abril (sexta-feira). 

Qualquer dúvida estamos como sempre à disposição. Ficamos no aguardo e agradecemos sempre, a todos, pelo carinho e atenção! Grande abraço de fé! 



O pensamento CRIA, o desejo ATRÁI e a fé REALIZA!