Publicidade

Atualizando nossas estatísticas para a loteria Lotofácil


Atendendo a pedidos, já estamos atualizando nossas estatísticas para a loteria Lotofácil, a qual encontra-se acumulada em R$ 4.500.000,00 para o concurso 1093. Sempre com base nos últimos 20 concursos realizados e lembrando sempre que nossas estatísticas focam sempre servir de base para pelo menos 01 pequeno ciclo de 10 concursos, ou seja, os próximos 10 concursos (1093 ao 1102). A primeira informação consta na imagem 01, onde a mesma nos informa a frequência de cada uma das 25 dezenas disponíveis na Lotofácil nos últimos 20 concursos divididas em ciclos de 10 concursos (Tons de verde destacam as dezenas mais frequentes, tons de amarelo as dezenas com frequência intermediaria e tons de vermelho destacam as dezenas de baixa frequência). Na imagem 02, você poderá visualizar um gráfico de relação da frequências das dezenas, onde será possível entender um pouco melhor o sobe e desce de cada frequência das dezenas ou como costumamos chamar, a dança das dezenas. Por fim, na imagem 03, será possível acompanhar também, o desempenho de cada linha e coluna do volante Lotofácil, seguindo a mesma regra nos tons de cores da imagem 01 para discernir as linhas e colunas mais frequentes (para visualizar as imagens de maneira ampliada, basta apenas clicar na imagem desejada). Confira também a lista das duplas, ternos, quadras e quinas mais frequentes desta loteria clicando aqui. Aprecie com calma e sem moderação antes de realizar suas apostas! Primeiramente tenha fé e no tempo certo iras colher os frutos! 


Imagem 01 - Acompanhamento das frequências de cada dezena da loteria Lotofácil nos últimos 20 concursos divididas em ciclos de 10 concursos
Imagem 02 - Gráfico de relação de frequência com base nos últimos 20 concursos da loteria Lotofácil
Imagem 03 - Tabela para acompanhamento das frequências das linhas e colunas do volante da loteria Lotofácil com base nos últimos 20 concursos realizados. 

Caixa Econômica divulga calendário lotérico do mês de Setembro/2014

A Caixa Econômica Federal divulgou em seu site, o calendário dos sorteios para o mês de setembro das loterias veiculadas pela mesma. Estamos, divulgando abaixo o referido calendário. A Caixa também informou que o cronograma de sorteios esta sujeito a sofrer pequenas modificações.