Publicidade

Recesso de fim de ano!


Resultado do nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2019-2020!


Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso PRIMEIRO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

CONCURSO 2.220 (MEGA DA VIRADA)




RESULTADO DO 1º REINVESTIMENTO





Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso SEGUNDO reinvestimento e divulgação dos bilhetes premiados. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS


CONCURSO 2.034 (DUPLA SENA)



























RESULTADO DO 2º REINVESTIMENTO

No nosso 2º reinvestimento realizado no concurso 2.035 da loteria Dupla Sena, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis, encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso Super bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2019/2020! 
Esperamos nos rever em breve e agradecemos a todos pela presença, dedicação e a confiança de que sempre recebemos. Estamos sempre à disposição e esperamos nos vermos em novas batalhas da loto. Até o nosso próximo encontro, o qual, não tardará! 



Um abraço sincero de muita paz, saúde, amor, 
alegria e prosperidade de todos que fazem 
parte da equipe Smartloto!