Publicidade

Comunicado importante - Envio dos BRINDES realizado com sucesso - Super Bolão Smartloto Lotomania de Páscoa

Confirmamos através deste, o envio dos BRINDES para o e-mail de cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Lotomania de Páscoa. 
É importante que cada membro confirme o recebimento do seu brinde!  Caso algum membro não tenha detectado em sua caixa de entrada, a mensagem contendo os arquivos dos brindes em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que, assim, possamos realizar o reenvio dos mesmos.
Se você é membro do nosso Super Bolão Smartloto Lotomania de Páscoa! e ainda não realizou a solicitação, basta apenas acessar o link:http://smartloto.blogspot.com.br/2015/03/solicitacao-de-brindes-membros-super.html e logo em seguida realizar a sua escolha. No mais como sempre estamos a inteira disposição de todos e agradecemos a agilidade!

Comunicado importante: Envio dos jogos do nosso SUPER BOLÃO SMARTLOTO LOTOMANIA DE PÁSCOA realizado com sucesso!

Confirmamos através deste, o envio dos seguintes itens abaixo para o e-mail de cada membro nosso SUPER BOLÃO SMARTLOTO LOTOMANIA DE PÁSCOA: 

  • SuperBolaoSmarltotoLotomaniaPascoa.pdf -> Nesse arquivo no formato PDF, consta, 2.056 combinações seguido da lista de participantes do nosso bolão e por fim o regulamento;
  • SisConfLotomania.xlsx -> Esse arquivo é o nosso conferidor e esta no formato do Excel 2007 compatível com as versões superiores 2010 e 2013;
  • SisConfLotomania.xls -> Já esta arquivo também trata-se do nosso conferidor compatível com a antiga versão 2003 do Excel. Estamos enviando nessa versão para facilitar a vida dos membros que utilizam as versões mais antigas do Excel. 

É importante que cada membro confirme em tempo hábil o recebimento desta mensagem contendo todo material em anexo. Caso algum membro não tenha detectado em sua caixa de entrada, a mensagem com os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que, assim, possamos realizar o reenvio em tempo hábil.  

Como de costume, também, aproveitamos a oportunidade para agradecer a cada membro pela atenção, carinho e confiança! A sorte esta lançada e que possamos em breve, colher os frutos dos nossos esforços mutuo! Até breve e um grande abraço!