Publicidade

GRUPO 02 - Resultado Smartloto Lotofácil de Independência 2017!

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Divulgação dos bilhetes premiados!

Estamos divulgando os bilhetes premiados referente a premiação obtida pelo nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência/2017 - GRUPO 02 no concurso especial de número 1.557. Como é de conhecimento de todos, foram conquistados 147 acertos com 11 pontos, 20 acertos com 12 pontos e 02 acertos com 13 pontos, os quais, seguem abaixo para apreciação de todos. É importante salientar, que, existem bilhetes com mais de uma premiação. Mais uma vez, fica registrado aqui, o nosso muito obrigado. Até breve caros leitores.

02 ACERTO COM 13 PONTOS




20 ACERTOS COM 12 PONTOS







147 ACERTOS COM 11 PONTOS



































Resultado do 1º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Resultado do 2º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!

Resultado do 3º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Resultado do 4º Reinvestimento


DEZENAS SORTEADAS


No nosso 4º reinvestimento no concurso 1.570 na loteria Lotofácil, não obtivemos sucesso em obter premiações remuneráveis encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do GRUPO 02 - Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência 2017!

Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e já estamos focados na Lotofácil do mês de novembro. Desde já, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para se fazerem presente em nosso Bolão Smartloto Lotofácil / Novembro - 2017. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que Deus guie sempre!