Publicidade

Comunicado Bolão Smartloto Lotofácil

Vimos por meio deste comunicar a cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil as seguintes informações disponibilizadas abaixo: 

Enviamos uma mensagem para o e-mail de cada membro com dois arquivos anexo: 

  • SisConfLotofacil.xlsx
  • BolãoSmartlotoLotofacil.pdf

O primeiro arquivo (SisConfLotofacil.xlsx) trata-se do nosso conferidor Smartloto Lotofácil (desenvolvido em Excel 2007) para que todos possam realizar a conferência com segurança do nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil. Já o segundo arquivo (BolãoSmartlotoLotofacil.pdf), trata-se de um arquivo no formato PDF, o qual, contém as 432 combinações, as quais, estaremos concorrendo no dia de amanhã (08/08) no concurso de número 1.398 da loteria Lotofácil. Nesse mesmo arquivo, também será possível encontrar a nossa lista de participantes e nosso regulamento

Pedimos a todos que assim que receberem ou detectarem a referida mensagem em vossas caixa de entrada, que, nos confirmem o recebimento o mais rápido possível. Caso algum membro não tenha detectado na sua caixa de entrada a nossa mensagem contendo os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil de realizar o reenvio. 

Estaremos online novamente hoje a noite a partir das 20:00 horas e qualquer dúvida como sempre, estamos a inteira disposição de cada membro.

Esse bolão é estratégico para que possamos afinar nossas análises para a Lotofácil de Independência. Dependendo dos resultados obitidos tomaremos caminhos diferentes ou nos manteremos nessa mesma trajetória de análise. Todavia com fé, persistência e um trabalho sério, esperamos que a sorte possa nos acompanhar amanhã e que possamos dar um retorno positivo a confiança de todos no nosso trabalho. 

Loteria não é fácil, mas, com o apoio de todos vocês temos forças para continuar! A todos o nosso muito obrigado fica registrado mais uma vez! Um abraço forte de fé e até breve com a Graça de Jeová Deus nosso Criador!