Publicidade

Resultado - Bolão Smartloto Dia de Sorte - Fevereiro/2019!

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

17 QUADRAS




















RESULTADO DO 1º REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS




Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS

01 QUADRA







RESULTADO DO 2º REINVESTIMENTO


No nosso 2º reinvestimento realizado no concurso 111 na loteria Dia de Sorte, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis, encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso Bolão Smartloto Dia de Sorte - Fevereiro/2019!

Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e o nosso próximo encontro já está marcado para o dia 25/02/2019 na loteria Lotofácil. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a perseverá na continuidade dos nossos trabalhos sempre guiados por Deus!