Publicidade

Participe do nosso desafio!


Olá caro leitor e amante do mundo das loterias. Você deve estar se perguntando que desafio é esse, não é mesmo? Essa foi a pergunta mais solicitada nos últimos e-mails que circularam em nossa caixa postal, logo após, a realização da postagem que realizamos por aqui, nas últimas 24 horas, a qual, anunciava que, em breve, nós estaríamos lançando um desafio para a loteria Mega-Sena! Pois, bem, sem mais arrodeio, chegou a hora de postar o desafio. Na verdade, você está convidado a acompanhar de camarote, o desempenho dos nossos palpites para a loteria Mega-Sena. Como assim? Já faz alguns anos que estamos desenvolvendo em off, um sistema de previsão de dezenas baseando-se nos nossos estudos e na colaboração de pessoas admiradoras do nosso trabalho, bem como usuários de nossos sistemas, integrantes dos nossos bolões e leitores do nosso site. Tal sistema vinha melhorando progressivamente nos últimos meses e com a chegada das últimas colaborações e ajustes que realizamos no mesmo, ultrapassamos a incrível marcar dos 75% de confiabilidade nos palpites gerados pelo sistema. Para ser mais preciso, o sistema está atingindo incrivelmente uma precisão, que, fica na faixa de 75% a 90%, ou seja, pelo menos 75% das dezenas das 06 dezenas sorteadas na loteria Mega-Sena, estão entre as dezenas geradas como palpites pelo sistema! Incrível não é mesmo? Mas, como toda notícia incrível que chega aos nossos ouvidos, tem sempre aqueles que ficam de orelhas em pé (e não é para menos!) ou com pé atrás, achando que possa vir a existir alguma especie de marmelada e no fim tudo não passar de especulações mau intencionadas. De antemão, informamos a todos como sempre e nunca deixamos de informar, que, não existe bola de cristal, ou algum segredo ou ainda mapa da mina embutido na loteria Mega-Sena ou qualquer que seja a loteria, ok. O que estamos divulgando aqui e o que existe de fato, é matemática pura, aliada as estatísticas e demais observações realizadas no mundo da loteria por parte da nossa equipe e demais colaboradores ativos, os quais, são de suma importância para que está matéria esteja sendo divulgada aqui em nosso site. Por esse exato motivo, é que, estamos-lhe fazendo tal convite para que, assim, você possa checar com seus próprios olhos, a eficiência cirúrgica do nosso sistema! Em um futuro próximo, tal recurso, poderá vir a fazer parte dos nossos geradores de fechamentos e estatísticas. No momento, estamos apenas compartilhando com você, os palpites gerados pelo mesmo. A partir de hoje (02/11), iremos postar frequentemente aqui em nosso site, os nossos palpites com 01 dia de antecedência a cada concurso realizado na Mega-Sena. 

Como comentei linhas atras, o nosso objetivo aqui não é fazer arrodeio e sim ir direto ao assunto, portando segue abaixo o desafio 01 disponibilizado na tabela da imagem 01. O mesmo serve de base para o desafio 02, o qual é realmente o objetivo/meta desejado por nossa equipe. Como você pode ver, trata-se de um grupo de 49 dezenas, as quais, são apontadas pelo nosso sistema como as mais tendenciosas dentre as 60 possíveis na Mega-Sena. Foram descartadas 11 dezenas (07, 16, 21, 28, 49, 53, 54, 55, 57, 59 e 60). Nesse primeiro desafio o nosso sistema gera um média de 40 a 50 dezenas (descartando um grupo que fica entre 10 a 20 dezenas). Você deve estar pesando ou poderá vir a pensar que 49 dezenas é um grupo muito grande e talvez não lhe ajude muito, mas, todavia, lhe convido a raciocinar mais profundamente! Na loteria Mega-Sena, suas chances de acertar 01 bilhete com 06 dezenas dentre as 60 dezenas disponíveis são exatamente de 01 em 50.063.860, correto? Mas, agora, nosso sistema, está descartando para você, 11 dezenas dentre as 60 dezenas disponíveis, correto? Achou pouco? Sabe, quanto isso significa numericamente falando, ou melhor, você sabe para quanto sua chance aumentará? Para 01 em 13.983.816, ou seja, nossos sistema acabou de facilitar sua vida em 72,07%! Fantasticamente falando, como diria o bom e velho homem do baú, é extraordinariamente incrível! Não acha? A Mega-Sena ficou mais fácil (do ponto de vista da probabilidade) do que a loteria Dupla Sena (as chances da Dupla Sena, são de 01 em 15.890.700). Sendo assim, agora, neste exato momento (acredito eu), que, você acabou de compreender as grandezas numéricas envolvidas neste desafio! E de posse dessa informação, esse deverá ser o seu volante, o qual, você deverá escolher suas dezenas. Escolha suas dezenas para o concurso 1757 da loteria Mega-Sena dentro da listagem das 49 dezenas informadas no desafio 01!

Imagem 01 -  Um grupo com 49 dezenas selecionadas para
palpites na loteria Mega-Sena
Agora se você está disposto a arriscar mais um pouco! Estamos apresentando abaixo o nosso desafio 02, disponibilizado na tabela da imagem 02 logo mais abaixo. Essa é a grande sacada dos nossos palpites, ou seja, num segundo loop ou reanalise das dezenas, o sistema realiza um novo descarte, o qual, fica numa margem entre 30% a 40% das dezenas geradas e palpitadas no desafio 01. Este, na verdade é, e sempre será, o nosso objetivo final/principal, ou seja, tentar ter pelo menos um grupo de 30 a 35 dezenas quentes, as quais, esperamos que, as 06 dezenas sorteadas na loteria Mega-Sena, estejam dentro desse referido grupo. Observe que, as 35 dezenas do desafio 02 estão entre as 49 dezenas do desafio 01. Dessa vez, foram descartadas as dezenas 01, 03, 04, 05, 07, 09, 16, 21, 22, 25, 28, 33, 34, 41, 43, 47, 48, 49, 52, 53, 54, 55, 57, 59, 60. E agora nobre leitor? Como é que fica suas chances? Com prazer, informo que, se as 06 dezenas sorteadas na loteria Mega-Sena, estiverem entre as 35 dezenas do nosso desafio 02, suas chances serão de 01 em 1.623.160! Supimpa! Agora transformamos a loteria Mega-Sena em uma espécie de Super Lotofácil, pois, as probabilidades da loteria Lotofácil são de 01 em 3.268.760. Na verdade transformamos, a Mega-Sena na loteria mais fácil do Brasil dentre as comercializadas pela Caixa Econômica Federal. Pois, até o presente momento, a loteria mais fácil era a Loteca, cujas, as chances ou probabilidades são de 01 em 2.391.485 e com nosso desafio 02 suas chances de acertar na Mega-Sena passaram para 01 em 1.623.160! 


Imagem 02 -  Um grupo com 35 dezenas selecionadas para
palpites na loteria Mega-Sena
Agora é com você caro leitor! Se você está confiante, use os palpites do desafio 01 e 02 na hora de escolher suas dezenas. Se ainda está com um certo receio, você está convidado a acompanhar todos os resultados aqui em nosso site, concurso por concurso! Como toda previsão baseada na matemática estatística pode falhar, não nos responsabilizamos por algum insucesso financeiro que você venha a ter, pois, o objetivo aqui, é compartilhar nossos estudos com todos nossos leitores e colaboradores do nosso projeto. Com certeza, teremos concursos que não obteremos êxito pleno, mas, porém, vocês serão testemunhas com clareza de fatos, que, 80% a 90% das previsões que serão publicadas aqui em nosso site, obterão sucesso! Como já informado linhas atrás, as previsões serão postadas por aqui sempre 01 dia antes da realização de cada concurso da modalidade Mega-Sena. Tais previsões serão divulgadas por aqui até o penúltimo concurso do ano corrente (2015). Após o referido concurso, as previsões serão suspensas para que possamos realizar novos ajustes no sistema conforme a coleta constante de novas informações e variáveis, as quais, deverão ser implementadas para que, assim, nosso sistema permaneça sempre evoluindo cada vez mais. Sendo assim, conforme comentado linhas atrás, se, você deseja arriscar um pouco mais, escolha suas dezenas para o concurso 1757 da loteria Mega-Sena dentro da listagem das 35 dezenas informadas no desafio 02! Caso, você tenha alguma dúvida, sobre toda informação passada nesta matéria, entre em contato conosco, pois, como sempre, estamos a sua inteira disposição. Até breve e um grande abraço de fé!