Publicidade

Comunicado importante / Super Bolão Mega da Virada 2015-2016!

Envio dos jogos e brinde realizado com sucesso!

É um prazer imenso poder estar entrando em contato com todos os membros do nosso bolão nesse exato momento! Por meio deste, comunicamos oficialmente, que acabamos de realizar o envio dos 
seguintes arquivos descriminados abaixo para o e-mail de cada membro do nosso bolão: 
  • Combinações_Reg_Participantes.pdf -> Arquivo no formato PDF contendo 2.691 combinações válidas para o concurso 1.775 da loteria Mega-Sena, 34 combinações válidas para o concurso 1.304 da loteria Lotofácil (brinde), 11 combinações válidas para o concurso 1.620 da loteria Lotomania (brinde), 60 combinações válidas para o concurso 3.971 da loteria Quina (brinde), lista de participante e regulamento do nosso bolão;
  • SisConfLotofacil.xlsx -> Conferidor do mini bolão Lotofácil no formato XLSX do Excel;
  • SisConfLotomania.xlsx -> Conferidor do mini bolão Lotomania no formato XLSX do Excel;
  • SisConfQuina.xlsx -> Conferidor do mini bolão Quina no formato XLSX do Excel 
  • SisConfMegadaVirada2015-2016.xlsx -> Conferidor do bolão Mega-Sena da Virada no formato XLSX do Excel;
  • LF20Mult.xlsx -> Sistema gerador de fechamentos para a Lotofácil (Brinde);
  • LM95Mult_20.xlsx -> Sistema gerador de fechamentos para a Lotomania (Brinde);
  • MD60Mult.xlsx -> Sistema gerador de fechamentos para a Mega-Sena e Dupla Sena (Brinde);
  • SistemaLG64B.xlsx -> Sistema gerador de fechamentos para a Lotomania (Brinde);
  • SistemaQI2997.xlsx -> Sistema gerador de fechamentos para a Quina (Brinde);
  • TMMult.xlsx -> Sistema gerador de fechamentos para a Timemania (Brinde);
É importante que cada membro, baixe cada arquivo e certifique-se que estão todos funcionado corretamente. Caso seja detectado algum problema, entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil para realizar o reenvio

Lembrando que os sistemas geradores de fechamento bem como os conferidores funcionam a partir da versão 2007 do Excel ou versão superior.

Atendendo a pedidos, implementamos alguns jogos com todas as 60 dezenas. 

Também é extremamente importante que cada membro nos confirme o recebimento deste e-mail nos respondendo o mais rápido possível! 

Fica aqui, expresso, o nosso profundo agradecimento a cada membro por depositar sua confiança nesse projeto e independente do resultado que obtivermos, desejamos a todos um feliz ano novo, cheio de muita paz, saúde, alegria e prosperidade (de preferência, que, ela venha na virada do ano)!

Estamos a inteira disposição de cada membro e por hora, nos despedimos com aquele abraço de fé sempre com Jeová Deus no coração! 

Boletim final - Informativo total de cotas

Comunicado importante aos membros do nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2015-2016

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a cada membro pela confiança que, cada um, sempre nos depositou durante todo o processo de desenvolvimento do nosso bolão desde o projeto no papel, passando pelo lançamento até o presente momento, onde estamos buscando a concretização de um sonho coletivo! 
Comunicamos a todos os membros do nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2015-2016, que, o envio das combinações, lista de participantes, regulamento, conferidor automático e brindes, está previsto para hoje (28/12/2015), às 22:00 horas. No final do dia, também estaremos divulgando o nosso último boletim informando todos os detalhes sobre as cotas vendidas. 


Um forte abraço a todos e o nosso muito obrigado!