Publicidade

GRUPO 02 - Resultado Smartloto Lotofácil de Independência 2018

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO PRIMEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO SEGUNDO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!



RESULTADO DO TERCEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 02, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO QUARTO REINVESTIMENTO


No nosso 4º reinvestimento no concurso 1.721 na loteria Lotofácil, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do bolão Smartloto Lotofácil de Independência 2018!

Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e até o nosso próximo encontro. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que Deus guie sempre! 




  

GRUPO 01 - Resultado Smartloto Lotofácil de Independência 2018

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO PRIMEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO SEGUNDO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO TERCEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!



RESULTADO DO QUARTO REINVESTIMENTO


No nosso 4º reinvestimento no concurso 1.721 na loteria Lotofácil, não obtivemos sucesso em alcançar premiações remuneráveis encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do bolão Smartloto Lotofácil de Independência 2018!

Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e até o nosso próximo encontro. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que Deus guie sempre!