Quem somos?


A Smartloto foi concebida e fundada por Lemuel Alexandre Fonseca Dantas, profissional em programação e instrutor de informática nas empresas SENAC - Açu e Microlins Unidade Açu. O ano inaugural foi 2007, com os trabalhos iniciando em Janeiro do mesmo ano. Cerca de sete meses depois, os primeiros sistemas foram lançados. O objetivo inicial era satisfazer as necessidades dos bolões realizados entre amigos na cidade de Açu-RN. No entanto, à medida que o tempo passava e a rede social Orkut se popularizava, frequentada por Lemuel, os primeiros sistemas começaram a ganhar popularidade nas comunidades ligadas ao universo lotérico. Dois anos depois, em 07 de Abril de 2009, o site/blog da Smartloto foi lançado, com um objetivo mais ambicioso, centrado no desenvolvimento de sistemas com o melhor custo-benefício e as melhores probabilidades de retorno no mercado de apostas, em relação ao investimento em uma aposta específica, a curto, médio e longo prazo.

Durante o período entre 07/04/2009 e 01/02/2013, nosso site acumulou mais de 700.000 visitas, com uma média diária de 335 visitas e uma média mensal superior a 10.000 visitas. Entre 02/02/2013 e 01/10/2013, o site esteve fora do ar devido a questões técnicas, retomando suas operações normais em 23/11/2013, com total funcionalidade.

Atualmente, a Smartloto se prepara para os desafios do ano de 2014, concentrando-se na publicação de novos materiais, sempre com o objetivo de melhorar a seleção de números de qualidade para nossos leitores e usuários dos nossos sistemas, por meio de análises estatísticas, além do lançamento de sistemas mais avançados, que oferecem fechamentos e estatísticas totalmente online, com qualidade incomparável e precisão cirúrgica.

Para nós, que vivemos e respiramos a essência da Smartloto, o ano de 2014 promete muito e certamente será um marco no mundo das loterias brasileiras e globais! Convidamos você a se juntar a nós diariamente, compartilhando nossas vitórias e conquistas! Sinta-se à vontade para desfrutar de todo o conteúdo produzido e compartilhado por nossa equipe! Um caloroso abraço a todos, sempre com a proteção divina do Nosso Criador!