Publicidade

Quem somos?


A Smartloto foi totalmente idealizada e criada por Lemuel Alexandre Fonseca Dantas, programado e instrutor de informática nas empresas SENAC - Açu e Microlins Unidade Açu. O ano de partida foi 2007, especificamente falando, os trabalhos deram início em Janeiro do referido ano, onde, aproximadamente 07 meses depois, os primeiros sistemas foram lançados. O objetivo inicial era simplesmente atender as necessidades dos bolões que ele realizava entre amigos na cidade de Açu-RN. Porém com o passar do tempo e a popularização da rede social Orkut, a qual, Lemuel frequentava com bastante frequência, deu-se a popularização dos primeiros sistemas nas comunidades do meio lotérico. Dois anos depois, especificamente falando no de dia 07 de Abril de 2009, nasceu o site/blog da Smartloto com um objetivo bem mais arrojado, focando sempre desenvolver sistemas com o melhor custo benefício e as melhores probabilidades de retorno do mercado relativamente é claro ao valor investido em uma aposta específica a curto, médio e logo prazo.
Durante o período que compreende as datas de 07/04/2009 a 01/02/2013 nosso site acumulou mais de 700.000 visitas tendo um média diária de 335 visitas chegando a obter uma média superior a 10.000 visitas mensal. Nos períodos que compreendem as datas de 02/02/2013 a 01/10/2013, nosso site ficou fora do ar por razões de ordens técnicas. Voltamos a funcionar normalmente na data de 23/11/2013 com força total. 
Hoje a Smartloto se prepara para os desafios do vindouro ano de 2014 focada em postar novas matérias sempre objetivando a melhoria da escolha das dezenas com mais qualidade por parte dos nossos leitores e usuários dos nossos sistemas através de análises estatísticas bem como novos lançamentos de sistemas mais arrojados gerando fechamentos e estatísticas totalmente onlines com qualidade ímpar e de extrema precisão cirúrgica.  
Para nós que, fazemos e vivemos o dia-a-dia através do jeito Smartloto de ser, o ano de 2014 esta prometendo muito e com certeza será um divisor de águas no mundo das loterias brasileiras e do mundo! E você, é nosso convidado de honra a se fazer presente por aqui diariamente, passando a fazer parte junto conosco das nossas vitórias e conquistas! Fique a vontade para desfrutar de todo material produzido e postado aqui através da nossa equipe! Um forte abraço de a todos sempre com a proteção Divina do Nosso Criador!