Publicidade

Luto na família Smartloto!


LUTO NO MUNDO NA MATEMÁTICA LOTÉRICA


Com pesar a família Smartloto informa o falecimento de um grande parceiro e amigo! O nosso nobre Zé Omar (como o chamamos carinhosamente). Seu conhecimentos e principalmente sua linha de raciocínio foi de grande ajuda e contribuição para o desenvolvimento de nossos sistemas!  Não temos como mensurar a falta que o mesmo fará em nosso dia-a-dia em todos os sentidos! Membro constante de nossos bolões, matinha sempre o pensamento positivo e nos estimulava a mantermos sempre o foco em nossos objetivos. 

LUTO ACADÊMICO


A Academia Campomaiorense de Artes e Letras, por meio do seu presidente, João Alves Filho, declara luto acadêmico em pesar pelo falecimento do acadêmico José Omar Araújo Brasil. Zé Omar, como é conhecido, nasceu no dia 6 de dezembro de 1948 em Barro Duro-PI, mas era radicado em Campo Maior desde 1963, era professor da rede estadual desde 1976; formado em matemática pela UFPI e em Biologia pela UESPI. Autor de "Síntese Histórica da Batalha do Jenipapo"
Participou das Semanas Universitários (movimento pré-Aucam). Desempenhou o cargo de Chefe de Gabinete (atual Secretario de Relações Institucionais) do município por duas vezes. Membro da ACALE, instituição que ajudou a fundar como titular da cadeira 11 cujo patrono é Moisés Eulálio; também pertencia aos quadros criantes da Academia de Letras do Território dos Carnaubais - ALTEC ( Academia de Letras - ALTEC) como ocupante da cadeira 18 que tem como patrono, Otacílio Eulálio. Deixa um casal de filhos. 

Que fiquemos com o amparo de Jeová Deus em nossos corações. Sempre! A nossa amizade e as boas lembranças do carinho que você tinha para conosco continuarão vivas em nossas mentes e corações! Descanse em paz mestre dos mestres! Como sempre, um abraço de fé com Jeová Deus no coração!

A família