Publicidade

Resultado do 1º Reinvestimento Quina de São João 2018 - GRUPO 01!

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente! A Smartloto agradece a todos os membros pela participação massiva.


COMPROVANTE DE RECEBIMENTO
 DA PREMIAÇÃO




BILHETES COM PREMIAÇÕES
MAIS RELEVANTES






RESULTADO DO 6º REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Encerramos assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João 2018 - GRUPO 01. Fica aqui, o nosso muito obrigado a todos os membros pelo carinho e atenção aos nossos trabalhos. Nos vemos em breve no concurso especial da Lotofácil de Independência e desde já, renovamos o convite. Até breve amigos de fé.

Resultado do 1º Reinvestimento Quina de São João 2018 - GRUPO 02!

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente! A Smartloto agradece a todos os membros do nosso GRUPO 02 pela participação massiva. 

COMPROVANTE DE RECEBIMENTO
DA PREMIAÇÃO



BILHETES COM PREMIAÇÕES
MAIS RELEVANTES