Publicidade

Comunicado importante Smartloto Quina de São João - Grupos 001

Terminamos de apurar a escolha por parte dos nossos membros do grupo 001. E por meio deste, estamos comunicando de maneira oficial a escolha realizada pela maioria dos membros do grupo 001 do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João, referente ao nosso segundo reinvestimento das premiações obtidas no concurso de número 1.295 da loteria Dupla Sena. Ficou definido pelo grupo que o reinvestimento acontecerá no dia 15/07/2014 na própria Dupla Sena no concurso de número 1.298. 
Nossa equipe agradece desde já a atenção e agilidade no retorno por parte de cada membro! Um forte abraço e até a próxima oportunidade!  

Envio das combinações do nosso 2º reinvestimento realizado com sucesso! Super Bolão Smartloto Quina de São João - GRUPO 002!


Informamos com prazer a cada membro do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João - Grupo 002, que, nesse exato momento acabamos de realizar o envio por e-mail dos seguintes itens abaixo, referente ao nosso 2º REINVESTIMENTO da premiação obtida no concurso de número 1.077 da loteria LOTOFÁCIL

  • Arquivo em PDF contendo:
  • 12 combinações efetivadas em apostas válidas para o concurso 1.079 da loteria LOTOFÁCIL;
  • Lista de membros do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João - GRUPO 002; 
  • Regulamento.
    Se por algum motivo, algum membro não tenha detectado em sua caixa de entrada, o nosso e-mail com os arquivos em anexo, favor, entrar em contato conosco, o mais rápido possível, para que, assim, tenhamos tempo hábil para realizar o reenvio.

    Que as luz divina nos guie sempre abençoando nosso trabalho!