Atualizando nossas estatísticas para os próximos 10 concursos da loteria Quina!


A loteria Quina encontra-se acumulada em R$ 2.000.000,00 para o concurso 3.776. Acabamos de atualizar nossas estatísticas para a referida loteria com base nos últimos 20 concursos realizados. Como de costume nossas estatísticas são geradas através do nosso sistema gerador de fechamentos e estatísticas: QI40Mult 1.0. Desta vez estamos com uma novidade! Agora você poder realizar o download de nossas estatísticas no formato PDF
Na primeira estatística abaixo, você poderá conferir a frequência de todas as dezenas sorteadas na loteria Quina nos últimos 20 concursos divididas em ciclos de 10 concursos. Logo em seguida já será possível analisar as linhas e colunas mas frequentes, as quais estão destacadas em tons de verde, as menos frequentes em tons de vermelho e as intermediárias em tons de amarelo. Por fim, será possível apreciar a dezenas primas mais frequentes, intermediárias e menos frequentes seguindo o mesmo padrão de cores informado linhas atrás.
Clique no ícone tela inteira para visualizar o estudo completo de maneira expandida em uma nova guia do seu navegador, ou ainda, se desejar realizar o download do estudo no formato PDF, clique no ícone menu e escolha a opção baixar uma cópia (ver imagem 01). Boa sorte para todos nós e vamos a luta com fé!