Atualizando nossas estatísticas para os próximos 10 concursos da loteria Lotofácil!


Através do nosso gerador de fechamentos e estatísticas LF25Mult 2.0, estamos atualizando e publicando novas estatísticas para a loteria Lotofácil, que, se encontra estimada em R$ 1.700.000,00 para o concurso 1.189. Sempre com base  nos últimos 50 concursos realizados, nossas estatísticas focam sempre servir de base para pelo menos 01 pequeno ciclo de 10 concursos, ou seja, os próximos 10 concursos (1.189 ao 1.198). 
A Primeira informação quem consta em nosso arquivo PDF logo mais abaixo, é a relação de cada sorteio seguido da soma das dezenas. Logo em seguida é possível checar a frequência de cada uma das 25 dezenas disponíveis na Lotofácil nos últimos 50 concursos divididas em ciclos de 10 concursos (Tons de verde destacam as dezenas mais frequentes, tons de amarelo as dezenas com frequência intermediaria e tons de vermelho destacam as dezenas de baixa frequência). 
Em seguida, você, poderá visualizar a frequência total de todas as dezenas e na sequência, você poderá visualizar um gráfico de relação da frequências das dezenas, onde será possível entender um pouco melhor o sobe e desce frequencial das dezenas em cada um dos cinco ciclos, onde costumeiramente, também chamamos tal estatística de: A dança das dezenas por ciclo
No arquivo abaixo também será possível checar as linhas e colunas mais frequentes, gráficos de relação de frequência das linhas e colunas, frequência das dezenas por casa e o resumo de pares e ímpares. 
Clique no ícone tela inteira para visualizar o estudo completo de maneira expandida em uma nova guia do seu navegador, ou ainda, se desejar realizar o download do estudo no formato PDF, clique no ícone menu e escolha a opção baixar uma cópia (ver imagem 01)Boa sorte para todos nós e até a próxima oportunidade sempre com a proteção Divina!