Resultado - Bolão Smartloto Lotofácil / Grupo 002


DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS


Como de costume estamos realizando a listagem dos bilhetes contendo premiações referente a premiação obtida pelo nosso GRUPO 002 no concurso 1.482 da loteria Lotofácil. Para ampliar a imagem desejada, basta clicar na mesma. 















RESULTADO DO PRIMEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Comprovante de recebimento das premiações referente
ao nosso primeiro reinvestimento.



RESULTADO DO SEGUNDO REINVESTIMENTO

 

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO TERCEIRO REINVESTIMENTO

DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO QUARTO REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS




Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quinto reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!