Publicidade

Resultado - Bolão Smartloto Lotofácil!

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS
NO CONCURSO 1.511





















RESULTADO DO 1º REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS
NO CONCURSO 1.514







RESULTADO DO 2º REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS



No nosso 2º reinvestimento na loteria Lotofácil, não obtivemos sucesso em obter premiações remuneráveis encerrando assim o nosso ciclo de reinvestimento do Bolão Smartloto Lotofácil.

Como sempre nunca é demais agradecer a presença, dedicação e a confiança de todos... Os nossos trabalhos continuam e já estamos focados na Quina de São João, a qual já esta partindo com uma premiação inicial de quase R$ 145.000.000,00 podendo superar esse valor na reta final. Desde já, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para se fazerem presente em nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João 2017.

Estamos sempre a disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que as palavras não sejam jogadas no vento só por jogar! E que as mesmas nos tragam como retorno melhores dias em um futuro próximo!