Resultado - Bolão Smartloto Lotomania - Outubro/2017!

DEZENAS SORTEADAS



Infelizmente, não foi um bom retorno, tendo como resultado um valor sem muita relevância. Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Agradecemos a cada membro pelo carinho, atenção e confiança depositados em nosso trabalho! Loteria, as vezes é muito ingrata, mas, perder fará sempre parte da rotina de quem desejar vencer no mundo das loterias. Foco, força e fé sempre! Vamos em frente para a próxima batalha com a proteção do Nosso Criador!


Resultado do 1º reinvestimento 

Estamos de volta com o resultado obtido pelo nosso 1º REINVESTIMENTO LOTOMANIA, referente a premiação obtida no concurso 1.804. A premiação foi reinvestida no concurso 1.806, o qual, realizou-se na noite de ontem, dia 17/10. 
 
No nosso 1º reinvestimento no concurso 1.806 na loteria Lotomania, não obtivemos sucesso em obter premiações remuneráveis, sendo assim, encerramos o nosso ciclo de reinvestimento do Bolão Smartloto Lotomania / Outurbro - 2017!

Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e já estamos focados na Lotofácil do mês de novembro. Desde já, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para se fazerem presente em nosso Bolão Smartloto Lotofácil / Novembro - 2017

Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que Deus guie sempre!