Publicidade

Novo comunicado aos membros Smartloto Lotofácil de Independência!


Informamos a todos através deste, que, já recebemos confirmação por parte de aproximadamente 80% dos membros confirmando positivamente o nosso primeiro reinvestimento na loteria Lotofácil. 

Nosso primeiro reinvestimento está marcado para a próxima quarta-feira dia 14/09. O envio dos jogos, conferidor, lista de participante e regulamento, está agendando para próxima terça-feira (13)

Prezamos sempre pela democrática participação dos nosso membros na escolha/feedback dos reinvestimentos para que assim possamos seguir o regulamento de maneira fiel garantindo a integridade do nosso bolão. Teremos 04 dias para realizar todas as análises e simulações necessárias para gerar nosso bolão com eficiência, utilizando uma nova técnica do nosso LF25Mult 3.0 basenda em dezenas semifixas rotativas. Dessa maneira manteremos excelentes chances de obtermos um bom retorno ou quem sabe com uma ajudinha da sorte o tão esperando 15 pontos. 

Agradecemos demais a participação de todos e desde já, sintam-se a vontade para entrar em contato, pois, estamos a inteira disposição de cada membro. Um forte abraço de fé sempre com a proteção divina do nosso Criador Jeová Deus



O pensamento CRIA, o desejo ATRÁI e a fé REALIZA!