Atualização de estatísticas para os próximos 10 concursos da loteria Timemania!


Estamos de volta com nossas atualizações para os próximos 10 concursos da loteria Timemania, a qual se encontra acumulada em R$ 6.500.000,00 para o concurso 719. Estamos postando abaixo, estatísticas geradas pelo nosso sistema TM40Mult 2.0 no formato PDF. O mesmo se encontra disponível para Download. 
Logo mais abaixo será possível constatar uma tabela com a frequência de todas as dezenas da Timemana nos últimos 20 concursos dividas em ciclos de 10 concursos seguido de um gráfico de relação de frequência das referidas dezenas. Logo em seguida será possível acompanhar as frequências das linhas e colunas do volante da referida loteria sempre baseando-se nos últimos 20 concursos
Para aqueles que não conhecem ainda, tal estatística é possível observar nas cores em tons verdes as linhas de melhor frequência, nas cores em tons de amarelo, as linhas com frequência intermediária e em tons de vermelho as linhas com baixa frequência. 
Por fim, será possível acompanhar a frequência das dezenas primas acompanhado do seu respectivo gráfico de relação de frequência. Tal grupo de dezenas estão sempre presentes na maioria dos concursos realizados na nesta loteria. 
Clique no ícone tela inteira para visualizar o estudo completo de maneira expandida em uma nova guia do seu navegador, ou ainda, se desejar realizar o download do estudo no formato PDF, clique no ícone menu e escolha a opção baixar uma cópia (ver imagem 01). Bem amigos, isso é tudo por hora! Desejamos boa sorte para todos nós e até o próximo encontro da Timemania por aqui em nosso site! 


Imagem 01