Publicidade

Acompanhe nossas estatísticas!


Comunicado aos membros do GRUPO 002 - Smartloto Lotofácil de Independência

Por meio deste, estamos comunicando de maneira oficial a escolha realizada pela maioria dos membros do grupo 002 do nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência, referente ao nosso PRIMEIRO reinvestimento das premiações obtidas no concurso de número 1.102 da referida loteria. Ficou definido pelo grupo que o reinvestimento acontecerá no dia 19/09/2014 no concurso 1.108 na loteria Lotofácil. 
    Nossa equipe agradece desde já a atenção e agilidade no retorno por parte de cada membro! Um forte abraço e que venha a Lotofácil 1.108! 


    Comunicado aos membros do GRUPO 001 - Smartloto Lotofácil de Independência

    Por meio deste, estamos comunicando de maneira oficial a escolha realizada pela maioria dos membros do grupo 001 do nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência, referente ao nosso PRIMEIRO reinvestimento das premiações obtidas no concurso de número 1.102 da referida loteria. Ficou definido pelo grupo que o reinvestimento acontecerá no dia 26/09/2014 no concurso 1.319 na loteria Dupla Sena. 
      Nossa equipe agradece desde já a atenção e agilidade no retorno por parte de cada membro! Um forte abraço e que venha a Dupla Sena 1.319!