Publicidade

Envio das combinações realizado com sucesso! Super Bolão Smartloto Lotomania de Páscoa!


Informamos com prazer a cada membro do nosso Super Bolão Smartloto Lotomania de Páscoa, que, nesse exato momento acabamos de realizar o envio por e-mail dos seguintes itens abaixo: 

  • Conferidor automático desenvolvido em Excel 2007;
  • Brindes;
  • Arquivo em PDF contendo:
    • 2016 combinações efetivadas em apostas válidas para o concurso 1444 da loteria Lotomania;
    • Lista de membros do nosso Super Bolão Smartloto Lotomania de Páscoa;
    • Regulamento;
Se você é membro do nosso bolão e ainda não solicitou seu brinde, acessa agora o seguinte link: 

Se por algum motivo algum membro não tenha detectado em sua caixa de entrada, o nosso e-mail com os arquivos em anexo, favor, entrar em contato, o mais rápido possível, para que, assim, tenhamos tempo hábil para realizar o reenvio

Esperamos com fé em JEOVÁ DEUS (corro sempre para a força desse NOME que é um TORRE INQUEBRÁVEL), retribuir a todos pelo carinho e atenção que todos sempre tem depositado em nosso trabalho. Acredito que nas últimas 96 horas, eu tenha dormido apenas umas 20 horas! Fizemos o que estava ao nosso alcance para tentarmos obter um bom resultado e o mais importante: Fizemos com fé!. Somos seres humanos imperfeitos, feitos de carne e osso, porém nossa essência é espiritual, é divina, pois, procedemos do Pai celestial, sendo assim, somos feitos a sua imagem e semelhança! Por isso, meus amigos, não iremos a lugar nenhum nesse mundo se não for pela FÉ!!! Peço a todos que na noite de hoje, orem a Jeová Deus com fervor para que o mesmo possa nos guiar! Por isso, meus amigos independente do resultado, tenhamos sempre FÉ no Criador e de alguma maneira nossa vida terá um retorno positivoA vida passará a valer a pena! Um grande abraço de fé sempre com JEOVÁ DEUS no coração!