Publicidade

Comunicado importante: Envio dos jogos dos grupos 001 e 002 realizado com sucesso!


Confirmamos através deste, o envio dos seguintes itens abaixo para o e-mail de cada membro tanto do GRUPO 001 como do GRUPO 002 do nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2013-2014: 

GRUPO 001 - Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 

  • DOCUMENTO EM PDF contendo 1521 combinações para o concurso 1560 da da loteria Mega-Sena (mega da virada), 168 combinações para o concurso 1000 da loteria Lotofácil, 60 combinações para o concurso 3378 da loteria Quina, 48 combinações para o concurso 1242 da loteria Dupla Sena, listagem de participantes e regulamento;
  • Conferidor automático para a loteria Mega-Sena;
  • Conferidor automático para a loteria Quina e Dupla Sena;
  • Conferidor automático para a loteria Lotofácil;

GRUPO 002 - Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 
  • DOCUMENTO EM PDF contendo 1521 combinações para o concurso 1560 da da loteria Mega-Sena (mega da virada), 168 combinações para o concurso 1000 da loteria Lotofácil, 60 combinações para o concurso 3378 da loteria Quina, 48 combinações para o concurso 1242 da loteria Dupla Sena, listagem de participantes e regulamento;
  • Conferidor automático para a loteria Mega-Sena;
  • Conferidor automático para a loteria Quina e Dupla Sena;
  • Conferidor automático para a loteria Lotofácil;


É importante que cada membro confirme em tempo hábil o recebimento desta mensagem contendo todo material em anexo.  Caso algum membro não tenha detectado em sua caixa de entrada, a mensagem com os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que, assim, possamos realizar o reenvio em tempo hábil.  

No mais só nos resta expressar aqui o NOSSO SENTIMENTO DE GRATIDÃO a todos aqueles que estiveram juntos conosco durante todo ano de 2013 e que agora estão mais uma vez renovando a fé e as esperanças em nosso bolão para a Mega-Sena da virada. A todos o nosso muito OBRIGADO por fazerem parte do nosso dia-a-dia! Obrigado mesmo de todo coração! Sem vocês não somos nada e não teríamos como sonhar também! Fé no Criador sempre e boa sorte para todos nós!